Empresas são excluídas do Simples Nacional

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foram excluídas do Simples Nacional, à partir de 1º de janeiro de 2019, 521.018 empresas em virtude da não regularização dos débitos previdenciários e não previdenciários. Essa ação é consequência da notificação prévia de Receita Federal e da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Em setembro de 2018, foram notificadas 732.664 empresas optantes pelo Simples Nacional que possuíam débitos previdenciários e não previdenciários com a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Empresas excluídas podem solicitar adesão ao Simples Nacional

As empresas excluídas podem solicitar nova opção no Portal do Simples Nacional até 31 de janeiro de 2019. Para isso, é necessário que ela regularize seus débitos, antes desse prazo, através do pagamento à vista ou parcelado. As instruções referentes ao parcelamento estão disponíveis no menu Simples – Serviços do Portal do Simples Nacional, neste link.

 

[action type=’elegant’ background_color=’#1e9944′ border_color=’#1e9944′ link=’https://materiais.somatcontadores.com.br/consulta_inicial’]
Classifique nosso post post

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

Tudo O Que Voce Precisa Saber Sobre A Projecao De Lucros E Perdas Blog - Contabilidade no Rio de Janeiro

Projeção de lucros e perdas

Veja como realizar uma projeção de lucros e perdas em sua empresa Por meio da análise de projeção de lucros e perdas, a sua empresa pode crescer significativamente. Empreender é um desafio muito grande, portanto, se você tem a intenção

Recomendado só para você
Já está disponível para consulta, no site da Receita Federal,…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top