Liberdade e crescimento para o seu negócio

eSocial Prorrogado para Janeiro de 2019

A adesão ao eSocial se transformou em um grande desafio para empresas de todo o país. Muitas empresas relatavam dificuldade de implantação das atividades previstas, seja por falta de conhecimento das regras ou até mesmo pela falta de aderência das ferramentas de gestão nas empresas com a plataforma do governo.

Para alívio destas empresas, e também de escritórios de contabilidade em todo o país, o Comitê Diretivo do eSocial publicou na última sexta-feira, dia 05/10/2018, a Resolução CDES nº 05 no Diário Oficial da União, com novos prazos para o envio de eventos para o eSocial.

Esta nova norma atende a demandas das entidades representativas dos contribuintes que solicitaram, em diversos expedientes, ampliação dos prazos do processo de implantação do eSocial.

Confira, na íntegra, a notícia publicada pela FENACON e veja o novo cronograma do eSocial.

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - Contabilidade no Rio de Janeiro

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados